segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CLIMATIZADOR UMIDIFICADOR DA CONSUL

Silencioso, funcional e prático para levar do quarto para a sala de estar. As aletas que se movimentam como um Ar condicionado Split são uma graça e funcionam perfeitamente para distribuir o ar climatizado, e quando desligado as aletas se fecham automaticamente se tornando mais higiênico pois não acumula aquela poeirinha de ventilador. E ainda existe um segundo jogo de aletas, mais interno, que circula o ar da direita para esquerda com a opção de ficarem paradinhas jogando o ar mais para ou lado ou para o outro, como você escolher. Vem com um controle remoto que é lindo é fácil de usar e com todas as opções do aparelho. O climatizador é muito fácil de limpar, utiliza um filtro parecido com o de um Ar condicionado Split, e o recipiente de água sai por completo como uma gaveta. Ventilador nunca mais. E mesmo para quem tem Ar condicionado mas gosta de uma certa umidade e uma brisa no quarto eu recomendo usar este climatizador. NÃO SUBSTITUI UM AR CONDICIONADO. Mas é muito mais eficiente que um ventilador. E para quem mora em cidades de clima seco é uma grande ajuda pois repõe a umidade. Re comendo para quem tem crianças pequenas e tem medo daquelas hélices de ventilador. Eu que tenho cabelos compridos sempre tive medo de me enrolar nessas hélices. Adorei, carrego o meu pela casa toda. Acho que vou acabar comprando mais um pelo menos., RECOMENDO A TODA A FAMILIA., CRIANÇAS QUE TEM PROBLMAS RESPIRATÓRIOS E ALERGIA COM FUNGOS O APARELHO É MUITO PRATICO., EM QUALQUER MAGAZINE LUIZA. PUBLICADO POR CARLOS ALBERTO JACQUES.DIA 22/10/2012.

Nenhum comentário: